Produção digital

image 3
image 4
image 5

Curso Profissional de Técnico de Multimédia.

O Técnico de Multimédia é um profissional qualificado, apto a exercer atividades no âmbito da produção digital,
conteúdos multimédia e desempenho de tarefas de caráter técnico e artístico, com vista à criação de projetos audiovisuais.

JP.IK | Cinanima 2022

9 de Novembro de 2022

Visita de Estudo às instalações JP.IK - Fábrica de montagem de computadores "Tsunami" em Perafita/Matosinhos | Participação no Festival Internacional de Animação - Cinanima'22 em Espinho.

Centro Português de Fotografia

7 de Dezembro de 2022

Realização de uma visita de estudo às instalações do INEM (Instituto Nacional de Emergência Médica) e ao centro Português de Fotografia. Realização de registos fotográficos na Cidade do Porto.

Visita à Sic e Maat

11/12 de Maio

Visita de Estudo às instalações da Sociedade Independente de Comunicação (SIC) e ao MAAT (Museu de Arte, Arquitetura e Tecnologia).

Olhares Multimédia

Exposição fotográfica "Olhares Multimédia".

Natureza

Exposição "Natureza" sobre a vida natural em Baião.

Keep the present, protect the future

Projeto colaborativo entre o Erasmus+ e o Curso Profissional de Técnico de Multimédia, retrata o olhar sobre a Biodiversidade em Baião.

Dia do Professor

5 de Outubro de 2022

Os alunos do Curso Profissional de Técnico de Multimédia assinalaram o Dia do Professor/a, 5 de outubro, com uma pequena lembrança para os professores presentes na Sala dos Professores do Agrupamento de Escolas de Vale de Ovil.

Cenário Natalício

21 de Dezembro de 2022

Cenário de Natal criado pelos alunos de Multimédia no sentido de criar recordações únicas na época natalícia.

Dia da Mulher

8 de Março de 2023

Os alunos do Curso Profissional de Técnico de Multimédia assinalaram o Dia Internacional da Mulher, disponibilizando diversos separadores de livro alusivo ao Dia da Mulher na Sala dos professores.

Máquinas Fotográficas

Cannon 2000D, 1 Lente Sigma 105 mm 1:2.8 macro & 1 Lente Sigma 50-500 mm 1:4.5-6.3 APO

Cámeras de Filmar

Sony NXCAM HDR-PJ780VE e uma Cannon Legria XA40

DJI mini 2

Drone DJI Mini 2 com qualidade de 4k a 60 fps.

multimedia.aevo@gmail.com